Inauguração da Venga e Festival de boulder 2023

Dia 1 de julho ocorrerá a inauguração do novo espaço destinado à comunidade de escalada em Caxias do Sul e região. E, para celebrar esse marco de maneira excepcional, será realizado um emocionante festival de boulder. O evento está programado para o dia 1° de julho, com início às 09h e término às 20h. O Festival de Boulders terá início às 10h e encerramento às 18h.

Buscando oferecer uma experiência única para os participantes de todas as idades e níveis de habilidade, crianças de até 12 anos terão acesso exclusivo ao muro de escalada das 13h às 14h, sem a necessidade de pagamento de inscrição.

Além das emocionantes escaladas, o evento contará com diversas outras atrações. Haverá música de qualidade para animar o ambiente, venda de pizzas de fermentação natural (levain), chopp artesanal e muito mais. O objetivo é garantir que todos os presentes desfrutem de um dia repleto de diversão e entretenimento.

A inscrição no evento proporcionará aos participantes o direito de desfrutar de um dia inteiro de escalada, além de oferecer a chance de participar de um sorteio de brindes surpreendentes. Adicionalmente, cada inscrito receberá uma diária extra para ser utilizada em qualquer dia de julho, permitindo que continuem a explorar o espaço de escalada mesmo após o festival.

Para inscrever-se acesse aqui o link.

É importante ressaltar que o evento se trata de um festival e não de uma competição. Dessa forma, todos os participantes terão a liberdade de escalar os boulders quantas vezes desejarem, sem restrições ou marcações. A diversão de todos é o foco principal.

A expectativa é grande para a abertura desse novo espaço dedicado à comunidade de escalada em Caxias do Sul e região. A organização espera receber entusiastas e amantes da escalada, proporcionando um ambiente acolhedor e vibrante. Venga!!

A Venga está localizada na Rua Antônio Pisani, 77, bairro São Pelegrino, entre a Estação Férrea e o Shopping São Pelegrino. Contando com uma ampla área de estacionamento para carros e em breve um bicicletário!

Posted in Campeonatos, Cursos e Eventos and tagged , , .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *