Tesouraria

Associe-se à Associação Caxiense de Montanhismo:

Conforme estipulado em nosso estatuto, para tornar-se sócio da Associação Caxiense de Montanhismo, basta preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da anuidade do ano correspondente. Para crianças de até 12 anos, oferecemos condições especiais. Confira abaixo.

Clique aqui para preencher a ficha de inscrição e após realize o pagamento via PIX.

Chave PIX e-mail: tesoureiro@acmontanhismo.org.br

Se você já é sócio, não precisa preencher a ficha, basta apenas efetuar o depósito (a não ser que tenha que atualizar seus dados).

Caso o pagamento seja feito por um PIX que não seja em nome do associado, informar o nosso tesoureiro por e-mail! Pode ser também via Whatsapp


Sobre a anuidade e sócio criança:

Pergunta: Qual é o custo da anuidade para o ano de 2024?
Resposta: R$ 100,00 (cem reais).

Pergunta: Quero associar meu filho ou filha. Existem condições diferenciadas?
Resposta: Sim, crianças até 12 anos podem ser associadas mediante o pagamento de uma anuidade de R$ 15,00 (quinze reais). No entanto, elas não serão federadas inicialmente. Caso desejem se tornar federadas (participando de rankings de competições), deverão pagar a taxa de filiação vigente da federação. Para efetivar a inscrição, basta preencher a ficha normalmente.

Pergunta: Como posso efetuar o pagamento da anuidade?
Resposta: Via PIX para o e-mail tesoureiro@acmontanhismo.org.br

Pergunta: Se eu pagar minha anuidade em outubro de 2024, ela será válida até outubro de 2025?
Resposta: Não, a anuidade é válida de 01/01/2024 a 31/12/2024, independentemente da data de pagamento.


Para outras opções entre em contato com o tesoureiro pelo mesmo e-mail.

Depois de pagar a taxa você receberá uma carteirinha personalizada que lhe permitirá usufruir dos convênios e participar de campeonatos oficiais do estado, do país e até mesmo do mundial. Para usufruir dos convênios o sócio deverá apresentar sua carteirinha no estabelecimento, com a anuidade em dia, e solicitar o seu benefício.

Sendo um sócio você é automaticamente considerado federado na FGM – Federação Gaúcha de Montanhismo, vinculada a CBME – Confederação Brasileira de Montanhismo e Escalada e a UIAA – União Internacional das Associações de Alpinismo. Poderá se associar também na ABEE (Associação Brasileira de Escalada Esportiva).

Em resumo, você está contribuindo mundialmente para o crescimento do esporte.

Conselho Fiscal:

Compete ao Conselho Fiscal examinar as contas, livros, registros, documentos, relatórios de desempenho financeiro e operações patrimoniais realizadas pela Associação.

Contato:

Entre em contato com o tesoureiro pelo e-mail: tesoureiro@acmontanhismo.org.br