Festival de Escalada Indoor – Copa Brasil de Escalada em Porto Alegre (2023)

Venha participar do emocionante Festival de Escalada Indoor que ocorrerá no Muro (@muro_escalada) no dia 17/06. O Muro terá a honra de sediar uma das etapas nacionais da Copa Brasil de escalada, sendo um evento imperdível para todos os amantes da modalidade. Além disso, o festival também será válido para o ranking gaúcho de boulder.

Durante o dia, ocorrerá o festival com boulders de todos os níveis, oferecendo a oportunidade para que todos possam se divertir e escalar. Será um dia repleto de desafios e superações. À noite, as grandes finais acontecerão, proporcionando um espetáculo emocionante para os espectadores.

As inscrições para o 1° lote estão abertas e aqueles que se inscreverem até o dia 23/05 ganharão uma camiseta especial 100% poliamida, leve e com tecnologia dry, ideal para as atividades de escalada. Não perca essa oportunidade!

Para realizar a inscrição, basta acessar o link aqui

É importante destacar algumas informações sobre os campeonatos. Leia atentamente:

  • Para participar e ser ranqueado na Copa Brasil, é obrigatório que o atleta esteja filiado à ABEE em 2023 pelo menos 24 horas antes de sua primeira participação no circuito. Atletas filiados após esse prazo não acumularão pontos na etapa em questão, independentemente de sua colocação no evento, mas poderão começar a somar pontos a partir da próxima participação. Para ter acesso ao regulamento completo da Copa Brasil 2023, acesse: [https://abee.com.br/wp-content/uploads/2023/04/Regulamento_Copa_Brasil_2023_v1.0.pdf]
  • A inscrição exclusiva para o Campeonato Gaúcho será realizada em dois lotes. O 1º lote oferece desconto e a possibilidade de escolher o tamanho da camiseta, encerrando no dia 23/05/23 mediante comprovante de pagamento entregue. A partir do 2º lote, não será possível escolher o tamanho da camiseta, e a inscrição não garantirá a disponibilidade da mesma.
  • Caso você não esteja filiado à ABEE no momento da inscrição, mas tenha a intenção de ranquear na Copa Brasil, é necessário comunicar a organização posteriormente.
  • O pagamento das inscrições deverá ser realizado através da chave PIX: 01916757090 (CPF – Ramiro). A confirmação da inscrição será feita mediante o pagamento e o envio do comprovante para o número de WhatsApp (51)985.922.771 – Fernanda. Você também pode encontrar mais informações em [https://contate.me/inscricaocopabrasil]

Não perca tempo e garanta sua participação nesse evento incrível! Aproveite para testar suas habilidades de escalada, competir com outros atletas e fazer parte da comunidade escaladora. Esperamos por você no Festival de Escalada Indoor do Muro!

Posted in Campeonatos and tagged , , .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *