Parceria Associação Caxiense de Montanhismo e ABEE – Campeonato Brasileiro de Boulder POA

Como alguns sabem, a ABEE – Associação Brasileira de Escalada Esportiva está organizando e promovendo o Campeonato Brasileiro de Boulder em etapa única em POA, no ginásio On Sight. O evento é dia 25 de abril. Maiores informações podem ser obtidas no site da ABEE http://www.abee.net.br/

Bom, inicialmente a ABEE estava restringindo a inscrição e participação dos atletas sócios e em dia com a própria ABEE.

Dessa forma, sócios e colaboradores da Associação Caxiense de Montanhismo, além de pagar a anuidade da associação, para participarem teriam que pagar também a anuidade da ABEE, além ainda da inscrição. Assim, a participação no campeonato custaria para o atleta desembolsar quase 300 reais, inviabilizando a participação de muitos interessados.

Dessa forma, a Associação Caxiense de Montanhismo, percebendo a oportunidade de uma etapa de campeonato brasileiro estar acontecendo tão perto, em POA, com a chance de termos uma boa representação da força do esporte em Caxias e no RS, e ainda proporcionar aos nossos sócios a oportunidade de estar participando de um evento a nível nacional, fora do eixo RJ, SP e MG, a diretoria da Associação Caxiense de Montanhismo procurou a ABEE para para viabilizar a participação de atletas e sócios interessados.

A associação na Associação Caxiense de Montanhismo pode ser feita através do link Tesouraria.

Assim, depois de algum tempo negociando com a ABEE, foi firmado uma parceria para os sócios da Associação Caxiense de Montanhismo participarem do campeonato. Atletas, em qualquer categoria, sócios em dia podem participar do campeonato pagando apenas o valor da inscrição em sua categoria. Não precisa mais pagar a anuidade da ABEE.

Segue no link informações sobre valores e inscrições.

http://www.abee.net.br/campeonato-brasileiro-de-escalada-2015-modalidade-boulder/

Para motivar ainda mais a participação dos atletas, a Associação Caxiense de Montanhismo vai bancar transporte para todos os sócio interessados em participar e prestigiar o evento.

Para finalizar, a Associação Caxiense de Montanhismo entra como apoiadora também do Campeonato Brasileiro de Boulder. Galera que não está disposta a competir, tem também a oportunidade de participar ajudando como fiscais de prova e juízes. Para essa galera, a Associação Caxiense de Montanhismo também vai oferecer o transporte, e o ginásio vai dar o almoço e camiseta de STAFF do evento.

Enfim, todos só tem a ganhar.

Posted in Campeonatos, Comunicados, Escalada Esportiva and tagged , , , .