3º Ogro’s Festival (2014)

Prepare seus DEDOS, seus BRAÇOS e sua SEDE!

Dias 20 e 21 de setembro de 2014 ocorre a 3º edição do OGRO’S FESTIVAL, na Gruta da 3º légua, em Caxias do Sul! Fazendo uma brincadeira com a fama dos escaladores locais (em função das vias negativas é necessário muita força pra escalar nesse point), o festival deste ano também será o evento de comemoração dos 20 anos da Associação Caxiense de Montanhismo!

Entre as atrações previstas estão:

  • Desafio Cadena: a cadena de grau limite do escalador, no dia do evento, será comemorada com a exclusiva Ogro’s Beer!
  • Mostra Fotográfica: cada inscrito tem o direito de enviar uma foto, que será impressa em tamanho grande e exposta durante o evento. Ao fim do festival o participante terá direito de levar sua foto para casa.
  • Apresentação do novo setor esportivo Santa Justina: um grupo de escaladores locais está equipando um novo setor, que será divulgado após o jantar e liberado para toda comunidade escaladora usufruir das vias no dia 21/09.
  • Ogro’s Beer: estará a venda essa cerveja artesanal e exclusiva, estilo American Pale Ale, ideal pra quem fez força o dia inteiro nas vias da Gruta!
  • Jantar Colonial: jantar típico italiano para recuperar as forças do dia e preparar as energias para o dia seguinte de escalada!
  • Bazar de Equipos: tá com equipamentos sobrando em casa? Trás pro festival e negocia com a turma!

Inscrições até o dia 12/09 através do e-mail pinus_rupestre@hotmail.com ou no Ginásio V10!

R$ 35,00 para associados (de qualquer entidade ligada ao montanhismo)

R$ 40,00 geral

Acesse aqui a ficha de inscrição

Abraços e bora fazer força!

Matheus Corrêa

Posted in Cursos e Eventos and tagged , , .