IV Full Grip de escalada em Boulder (2006)

Dia 03 de dezembro as 9h será realizado o FULL GRIP de escalada em Boulder, no estacionamento da Loja Samburá (fundos). O evento já está na sua IV edição e desta vez é válido para o Ranking Gaúcho de Boulder 2006. O campeonato é aberto a qualquer participante, entretanto só participam do ranking os atletas regularmente inscritos na Federação Gaúcha de Montanhismo. Além do campeonato de boulder haverá amostras de fotografia de natureza e esportes de aventura, bem como exibição de vídeos de escalada e roteiros de ecoturismo. O evento tem organização da Purple Rock e Lojas Samburá, contando com o apoio da Solo, Julbo, Equinox, TryOn, Kailash, Rupestre Turismo Ecológico e Associação Caxiense de Montanhismo.

Local:

Loja Samburá, Avenida Rio Branco, nº 503, em Caxias do Sul.

Programação:

9h – abertura das inscrições:

(O campeonato é aberto a qualquer pessoa, mas só participam do ranking gaúcho os atletas que estiverem regularmente inscritos na Federação Gaúcha de Montanhismo)

Valor da inscrição: R$ 25,00

Durante o evento haverá uma Mostra Fotográfica onde estarão expostas fotos de vários lugares contemplando a Natureza, e principalmente dos Esportes de Aventura. Será apresentado também imagens em um telão dos Roteiros de Eco Turismo, e a Aventura Gaúchos na Patagônia, Peru, caminhos da Aventura.

Contatos: (54) 3221.5466 ou (51) 9323.2259

Posted in Campeonatos and tagged , , .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *