Assembleia Geral de Eleições 2023

Convocação para Assembleia Geral de Eleições

Associação Caxiense de Montanhismo

Convocamos todos os associados para a Assembleia Geral de Eleições, a ser realizada no dia 17 de agosto de 2023, nas dependências do Bugio Eco.

A assembleia será conduzida em duas chamadas, nos seguintes horários:

Data: 17/08/2023
Primeira chamada: 19h
Segunda chamada: 19h30

A presença de todos os associados é fundamental para o bom funcionamento da associação. Portanto, solicitamos a sua participação ativa nesse momento importante.

Na Assembleia Geral de Eleições, serão realizadas as eleições para os cargos da diretoria da Associação Caxiense de Montanhismo para a próxima gestão 2023/2025. Todos os membros estão convidados a votar e exercer seu direito democrático de escolher os representantes que irão liderar e tomar decisões em nome da associação.

As CHAPAS poderão ser apresentadas até o início da primeira chamada.

Para votar e ser votado, é necessário estar em dia com suas obrigações.

Na ocasião, serão apresentados os novos logotipos para votação. Faça o seu logotipo, imprima em uma folha A4 e traga para votação. Aqueles já apresentados anteriormente serão levados para escolha.

Contamos com a presença de cada associado e encorajamos todos a participar ativamente da vida associativa, trazendo suas ideias e contribuições para o desenvolvimento do montanhismo em nossa região.

Atenciosamente

Posted in Comunicados and tagged , .