1º Encontro Mulheres Outdoor

Aconteceu, neste último sábado dia 25 de março de 2017, o 1º encontro Mulheres Outdoor organizado pela Associação Caxiense de Montanhismo. Foi um sucesso!

O encontro contou com a presença de aproximadamente 25 mulheres ao longo de todo o dia, que vieram de Caxias do Sul, Porto Alegre, Flores da Cunha, Garibaldi, Esteio e Sapucaia do Sul. Todas ganharam uma linda flor de cabelo, gentileza enviada pela Deuter Brasil!

Na abertura, a Diretora de Comunicação e Marketing da Associação Caxiense de Montanhismo, Lisiane Pedroni, deu boas vindas a todas as participantes e falou um pouco sobre a associação, seus objetivos e a importância dos associados. Em seguida, as meninas tiveram uma sessão de beleza com a Katty Dal Magro, amiga e consultora da Mary Kay, onde puderam tirar suas dúvidas sobre os cremes e maquiagens.

Tivemos um brinde com espumante, uma bela surpresa proporcionada pelo Marcos, do Mirante Gelain! As meninas adoraram! Todas já estavam com fome e foi dado início ao piquenique, cheio de comidinhas deliciosas! Foi mais um momento de troca de experiências e receitas!

Enquanto baixava o almoço, realizamos o sorteio dos brindes! Todas as mulheres ganharam presentes e ficaram muito felizes. Agradecemos imensamente aos nossos apoiadores pelos brindes!

Início da tarde, foi dado início à sessão de Yoga, conduzida pela Andréia Ribeiro, do Durga Estúdio de Yoga. Foi um momento de muito relaxamento, onde podemos realizar uma conexão com nós mesmas e com a natureza ao nosso redor. Para finalizar, ainda tivemos uma prática com os florais com a Elisandra Santos! Saímos renovadas e prontas para enfrentar uma tarde com muita aventura!

A tarde foi recheada de adrenalina! As mulheres puderam fazer rapel da base do mirante, com aproximadamente 80m de altura, amplamente assessoradas pelo Vitor André, sócio da Associação Caxiense de Montanhismo e proprietário da empresa Passo do Gigante, um dos nossos apoiadores. Após descerem de rapel, quem quisesse podia praticar a escalada, auxiliadas pelo André Fagundes, nosso Vice-Presidente, ou então subir pela trilha!

As mulheres escaladoras também se divertiram, descendo pelo rapel ou pela trilha e depois entrando nas vias de maior dificuldade. Teve aventura para todos os gostos!

Sem dúvida, quem foi se divertiu muito! A Associação Caxiense de Montanhismo agradece a presença de todas as participantes, que abrilhantaram nosso evento com sua beleza e simpatia, mostrando que as mulheres são unidas, sensíveis mas também muito fortes! Além de tudo, conseguimos arrecadar aproximadamente 24Kg de alimentos para doação!

Agradecemos muito aos nossos apoiadores, porque sem eles não teríamos conseguido proporcionar um dia tão bonito a todas que compareceram ao nosso 1º encontro Mulheres Outdoor:

Agradecemos a equipe da organização, que se empenhou para que tudo desse muito certo:

Carin Marchiorato
Cassiane Uez
Lisiane Pedroni
Thaís Souza

Agrademos a nossa equipe de apoio, que podemos contar em todos os momentos:

Andre Fagundes
Ariel Ribeiro
Igor Goedel
Marcos (Mirante Gelain)
Vitor André

Por fim, agradecemos a todos que fotografaram o evento e cederam as fotos para divulgação (Thaís, Marcos, Carin, Cassi, Ilza, Camila e demais). Todas as fotos do evento podem ser visualizadas no Facebook da Associação Caxiense de Montanhismo e no do Mirante Gelain.

Posted in Cursos e Eventos and tagged , , , .